quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje Twitter

      Apartir de hoje temos um novo canal de comunicação pelo twitter ...
      Assim ficara bem mais facil para poder  nos contactar  rapidamente .
      As visitas ao blog vem aumentando consideravelmente  mas espero ,
      contar com os amigos que divulguem o blog  assim como espero que
      comecem a nos seguirem no twitter ..
      Estou preparando mais desdobramentos  de baixo custo logo estarei 
      postando aqui no blog ganhar loteria ..
      Vou criar um post diario com dicas das dezenas  que estão em alta ou
      baixa por isso será interessante colocar o blog em seus favoritos e
      frequemente dar uma espiadinha ...
    
    

   

Nenhum comentário: