qwue bom seria se eu ganhasse uma quantia deste montante.....mudaria a vida de todos os meus.... seria tudo de bom.......é bom sonhar.....imaginar que vai até o banco e encontrar esta quantia te esperando...que maravilha...
ainda nao foi desta vez...quem sabe falta pouco....eu acredito,,,
2 comentários:
n foi dessa vez =/
qwue bom seria se eu ganhasse uma quantia deste montante.....mudaria a vida de todos os meus.... seria tudo de bom.......é bom sonhar.....imaginar que vai até o banco e encontrar esta quantia te esperando...que maravilha...
ainda nao foi desta vez...quem sabe falta pouco....eu acredito,,,
Postar um comentário