sábado, 29 de outubro de 2011

Resultado Concurso Megasena 1332

Resultado Megasena concurso 1332
Realizado dia 29/10/2011
Ordem de Sorteio:
05 13 03 24 35 59
Ordem Crescente:
03 05 13 24 35 59
Sempre confira bem os números de seus jogos !
Siga-nos no Twitter

22 comentários:

importados dos estados unidos disse...

que saco nao vai sair esse resultado nao?

Anônimo disse...

ta demorando d+...afff

Anônimo disse...

que saco estou esperamdo este resultado estou com muita comta viu oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sara disse...

Teve ganhador?

Anônimo disse...

que drogaaaaaaaa, tô sempre na raspadinha. Sempre ficando por um sem acertar nenhum...kct!

JOÃO disse...

Poxa só acertei três números!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu tinha olhado umas horas antes e tinha outros números no concurso 1332, vou esperar a caixa divulgar pq lá esta com problemas no sistema
No sábado na hora que olhei neste site no concurso 1332 tinha os nº:10,23,27,43,53,59 e pq agora são outros???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Resposta para o amigo que levantou suspeita sobre os resultados do blog antes de falar tenha certeza do que diz !
O dito resultado que você falou é a postagem do 1328 por isso leia com atenção e confira os números com mais atençao da proxima vez boa sorte ! http://blog.esquemalotofacil.com/2011/10/resultado-concurso-megasena-1328.html
Claro que erros são possiveis de acontecer e tenho certeza que todas as pessoas devem tambem conferir os resultados no site oficial da caixa

Anônimo disse...

Pode postar a conta aqui sim! ^.^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Infelizmente as pessoas usam a internet para expressar sua agressividade velada.

Anônimo disse...

mais 3 numeros eu acertava kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

q pena so acertei dois mais um dia eu chego la

Anônimo disse...

todos ós temos um anjo e um podre dentro de nós,não queiramos ser melhores do que os outros,e vivemos num pais democrático,onde nossas temos liberdade de expressão....

diego disse...

[b]aaaa so mais um numero e sai a quadra pra mim:( que raiva mais ta bom na proxima eu ganho :)[/b]

Anônimo disse...

Deveria ter premio para quem consegue errar todos ,meu caso bola fora rsrsrs.

caio disse...

ganhei eu to milionário irruu
eu to rico eu to rico "obrigado senhor"

Anônimo disse...

?...

Anônimo disse...

q merda quaseu eu acerto faltava so dois....